19/04/2014

Dica e Opinião da semana!

Oi Pessoal então vamos ver a dica e a opinião juntas vamos ver?
Então essa Dica Opinião é do meu joguinho de IPad Predileto é Minecraft eu recomendo é caro 6,99 vale muito a pena eu criei meu primeiro mundo o pior tambem ai vai jogando,jogando e pega a manha eu estou minerando mas tambem quem sou eu para dar dicas de Minecraft bem eu só achei três diamantes e estou a procura de mais já morri a afogada mas vou falar uma dica par minerar oque levar?
Pedras (um pack 64)
Terra (um pack 64)
Picareta ( 1 de ferro e duas de pedra)
Espada (Duas de pedra)
Comida(Carne,Maçã,Pão,etc)
Torcha(um Pack 64)
Madeira(um pack 64)
Cama ( uma)
Carvão (15)
Fornalha (uma)
Craft Table (Uma)
Arco (um)
Flechas (um pack 64)
Deu pra ter ideia né?
NÃO!
Ok.:(
Eu não sabia oque fazer então saiu isto Ok? rsrs
ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo