12/04/2014

Opinião:Filmes

Oi pessoal queria falar sobre filmes,quais são meus favoritos e quais quero assistir e detalhes legais sobre os filmes!


Filmes favoritos:
1º Frozen Uma Aventura Congelante

Eu amei o filme é muito bonitinho,eu poderia assistir milhões de vezes conta a historia de Anna e Elsa bem legal o filme. DvD , DvD Blu-Ray e Cd 

2ºDetona Ralph

Eu amei o filme alias tenho uma boneca da Vanellope,não sei oque me encantou mas assisti três vezes no cinema eu recomendo é legal demais! DvD , DvD Blu-Ray

3ºOs Muppets

É legal bem legal uma pena que não tenho o DvD mas tem na programação do canal Disney Channel. DvD , DvD Blu-Ray e Cd

4ºCoraline

É meio assustador da primeira vez depois acostuma mas eu gosto até! DvD , DvD Blu-Ray
São esses os meus filmes prediletos vamos para os que eu quero ver:

1ºMuppets 2 Procurados e Amados

Acho que é legal nem assisti então não posso falar nada!

2ºTinker Bell Fadas e Piratas

Já vi resumos parece ser bem legal ou melhor meio mais ou menos a não sei não nem vi quero ver

3ºRio 2

Vai ser legal eu não vi nossa ta na lista dos que eu quero assistir
Então pessoal acho que os filmes é só tcha,tchau!
ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo