17/04/2014

Ovos de Pascoa !

Oi pessoal hoje eu quero recomendar Ovos muito bons que eu comprei e comi!


Ovos!
 Ovo de Páscoa Ao Leite Jolie Joias nº12 120g - Garoto
Eu amei esse ovo é da Jolie AMEI!
Ovo de Páscoa Ao Leite Jolie Pet nº15 170g - Garoto
Jolie Pet é muito bom super delicioso e um brinde mega fofo!
Ovo de Páscoa Kinder Ovo Maxi Meninas Ao Leite Ferrero Rocher 150g - nº14
Kinder Ovo nunca passo uma pascoa sem ele muito bom e tem um brinde muito fofo!

Esse da |Hello Kitty é muito bom é delicioso é vem com esse brinde fofo vale muito a pena!
Ovo de Páscoa Surpresa Moranguinho Nestlé 180g - n°15
O da Moranguinho é delicioso e vem dois colares muito fofos!

Essa Maleta das Princesas é linda e util AMEI!
Acho que é só !
Creditos:Google e Americanas
Ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo