22/05/2014

Ever After Hig Cade Você?


Oi Cupcakes que vou valar hoje sobre Ever  After High!

Minha Opinião é que eu iria pedir de aniversario elas pois li que estavam previstas para o meio do ano tamo quase lá e ainda nenhuma pista eu já estou quase com lista cheia e queria uma coisa que eu desejo muito serio eu estou querendo elas a um bom tempo e vou ganhar custe oque custar serio eu estou querendo que elas cheguem para o Brasil o mais rapido poi eu espero elas desde a estreia daqui a pouco eu vou ficar babando (como já estou) pela Madelline e eu sei lá como de escreve eu estou muito irritada eu achei ai que legal meus presentes vão ser oque eu mais queria que paraiso eba mas não já tenho muita coisa para pedir e nem sei como vou conseguir tipo o Olaf de 70cm eu que muito ele mas eu tenho que dizer Mattel traga Ever After High a nós!
Creditos:Imagem de inicio de post Candy Cherry
Ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo