19/05/2014

Novo Assunto!!!!


Oi Cupcakez leram o titulo sim é sim novo assunto ahhhh!

Eu sou a Isa-SteinBlogs e a Frankie-Sten2 caso querem me adicionar mas primeiro é stardoll eu gosto muito de stardoll vou fazer posts do assusto sempre quando tiver livre, irei fazer um tutorial no proximo post chamado Uma Transformação no Make!!!!
Ai que A-N-I-M-A-Ç-Ã-O!!!!!!!!!
Então eu fiz um post bem a toa quando poderia ser bem rapido e pratico e tals a mas coisas maiores melhor não!!
Ok vamos parando preciso planejar meu proximo post então tchauuuuuuuuuuuuuu
As:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo