23/06/2014

Barbie Style?

Oi Cupcakes!
Vim trazer uma novidade que eu nunca tinha visto!
Então eu estava no site americano Toys R Us admirando as EAH e resolvi dar uma olhada nos mais recentes que atualizaram a pagina e eu vi está coleção:
Barbie Style in the Spotlight

Está é a Barbie eu realmente amei está coleção caso já tenham postado sobre ela me avise!Para tudo vi no Blog Ken Doll agora!
Raquelle não está tão Raquelle ou está ?Eu achei ela pior que a Barbie mas não que a Barbie esteja ruim eu quero a Barbie a Raquelle não!
A Teresa eu quero e muito está no nivel da Barbie e a Raquelle nem se fala!
Post pequeno pois quero dormir brincadeira pois não sei oque escrever mas como é que eu estou escrevendo se eu não sei oque escrever?
Ass:Isynhaa


2 comentários:

  1. Eu achei as bonecas muito linda *-* principalmente a Raquelle :3 não pelo simples fato de que adoro roxo (já que a roupa da Raquelle é roxa) *-* e sim pois achei linda mesmo :')
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Raquelle não combinou muito com roxo na minha opinião é não sou muito fâ de rosa mas eu até gostei da Barbie e da Teresa!

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo