17/06/2014

Novidades Monster High

Oi Cupcakes!
N~]ao sei mas acho que vai ser um Big Post,só acho...

Vamos ver os Atworks das Freak Fusion mais recentes!
Eu achei o Atwork bem parecido com a boneca resultado:Feia,exagerada,estranha,feia(novamente) e feia :)
Eu achei o Atwork bem mais bonito que a boneca nem tanta pois tanto o Atwork quanta a boneca estão feias
Inspired Ghouls estão a venda na Semaan!
Para comprar a Frankie clique aqui
Para comprar a Ghoulia clique aqui
Para comprar a Operetta clique aqui

Mais imagens das Inner Monster 
A boneca e os acessórios eu gostei dela!
Só eu achei o olho diferente?O corpo dela está meio estranho mas é legal!
Ela montada eu achei bem mais detalhada que as Crie seu Monstro

O Esqueleto dela é estranho mas deixa as bonecas mais realistas!
Nossa eu amei essa ela é super fofa!
Olhe bem nos olhos dela...é um coração!Amei
A Doll com a mascara eu amei ela já vou ver se eu consigo ela!

Mais uma imagem da doll e os acessórios

A Mascara dela eu amei ela!

Que fofa,eu quero ela para mim,Mattel me dá?

Trocando os olhos!

Linda,fofa, eu amei!

Bem melhor que seu Crie seu Monstro

Por Favor seja mascara,seja mascara!
Eu acho que foi um Big Post e viram as novidades vou dar os créditos pois eles são preciosos!
Créditos:BeCia,Cantinho da MJ e Monster High Collectors
Ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo