29/06/2014

Oque eu vejo sobre a:Madeline Hatter

Oi Cupcakes!
Sim eu não postei muito,mas vou falar porque eu gosto da Madeline Hatter {:-]
Eu gosto delo pois ela é fofa,bonitinha,engraçada,maluquinha,louca por chá,País das Maravilhas <3...
Vamos para oque interessa eu a acho muito engraçada e amo o cabelo dela o ratinho dela é uma fofura ela a
Ela pode ser tipo a Draculaura,Clawdeen e Frankie mas não importa a Maddie é a Maddie não é a Maddie é A Maddie ela tem luvinhas tão lindas e a roupa dela é tão fofa e colorida eu não gosto da mãe da Raven jogar um feitiço no País das Maravilhas nãoooooo viram que post pequeno viram eu não deixei vocês! este é mais ou menos um quadro tera todo mês?Ok veremos certo?
Ass:Isynhaa

5 comentários:

  1. Oi,eu participo desse grupo no face ele é de EAH,vc pode participar?
    https://www.facebook.com/groups/1451614471763926/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de EAH eu prefiro MH mais ela é fofinha ^^ eu criei o meu ontem queria muito que você visitasse, se puder segui-lo eu ficaria muito feliz ^^ Já estou te seguindo..

    Vick Monster High || http://vickmonsterhigh.blogspot.com/ || Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião,eu não gostava de EAH agora gosto@
      Eu visito e sigo com certeza!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo