10/06/2014

Quase lá!+Avisnho

Oi Cupcakes!
Vim falar sobre nossas metas!

Estamos quase no 20 e vai ser uma meta de 20,25,30,35,40,45 e por ai vai eu agora estou tentando investir em parcerias pois quanto mais,mais divulgação,mais divulgação mais sucesso,mais sucesso Blog Famoso!

Então eu fiz um monte de post e já está ai a copa e as ferias tudo chegando e eu acabei nem postando pois tenho que adianta tudo e mal começei tenho que estudar para provas pois peguei gripe e ai faltei e então os posts vão ser poucos mas quero contar duas coisinhas legais para mim 1ºComprei a Holly e a Poppy O'Hair 2ºComprei a Anna e a Elsa Oficias da Disney Store ainda não recebi nenhuma mas vou receber! E os posts vão ser mais frequentes nos dias de jogo e menos nos dias da semana sem jogo pois minhas ferias não chegam mas então nas ferias um mar de posts e atingir a meta eu espero e eu quero que todo entendam a falta de posts e ajudem a meta!
Ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo