23/06/2014

Tag:Você gosta de..

Oi Cupcakes!
Eu criei outra tag! Você gosta de...
Vamos ver ela e responder!
1.Você gosta de chocolate?
Sim gosto e vai ser dificil ter um não aqui!
2.Você gosta de macarrão a manteiga?
Sim eu gosto e muito
3.Você gosta de queijo?
Queijo <3
4.Você gosta de EAH?
Sim!
5.Você gosta de torta?
Sim
6.Você gosta de maçã?
Sim
7.Você gosta de Halloween?
Mais ou menos
8.Você gosta de outro nome que não seja o seu?
Sim:Luíza,Raquel,Ana,Sofia,Sara...
9.Você gosta de postar no blogger?
Sim eu gosto e muitooo
10.Você gosta de artesanato?
Sim eu amo!
11.Você gosta de leite?
Sim 
12.Você gosta de rosa?
Sim
13.Você gosta de brincar com suas dolls?
Sim eu amo brincar com minhas dolls!
14.Você gosta de Violetta
A-M-O
15.Você gosta de Tv?
Sim eu gosto :D
16.Você gosta de computador?
Sim!!!
17.Você gosta de ir na piscina?
Sim eu gosto!
18.Você gosta de escrever?
Sim!
19.Você gosta de ler livros grandes?
Mais ou menos não sou muito fã mas depende do livro
20.Você gosta de Pudim?
Sim!
Eu sei muita pergunta 20 mas eu achoq ue foi uma tag simples rapida e facil de responder!
Ass:Isynhaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo