04/06/2014

Um pouco sobre o blog!

Oi Cupcakes!
Hoje vim falar sobre o Blog!
Sweet Cupcake tinha intenção de não falar so de Monsetr High ou Ever After High,etc mas sim de tudo que eu gosto juntinho em um só lugar tive varias inspirações como por exemplo:Candy Cherry,Bloo MayS,My Toys,Loves and Fashions e muitos outros sempre tento manter vocês atualizados com as novidades alguns quadros eu tento buscar inspiração no Google e tudo mais minha untenção era não ter um noe como Monster High e Ever After High School e queria dar um nome de um doce e veio Sweet Cupcake nunca imaginei de chegar neste ponte de 12 seguidos rapidamente meu velho blog a alguns meses chegou a 15 seguidores e não tem um otimo conteudo e meio ruim pois eu não dava detalhes e não tinha muitas novidades mas o Sweet Cupcake tenta acompanhar as novidades mais novinhas e postar sempre quando der e gosto muito poi o blog so tem alguns meses e caso você queira ajudar a chegar a nossa meta de seguidores 15 eu agradeço quem puder e muito obrigada por ajudar o Sweet Cupcake a virar oque ele esta virando um blog bom !
Asss:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo