14/07/2014

Coleção Thorone Coming

Oi Cupcakes!
Sim a MJ postou sobre isso mas vim postar uma outra coisa!
Não sei se vocês já viram ou não mas eu sei que eu amei a imagem e eu vou postar então vamos logo para a imagem:
Foto: Dos Royals ♔ y dos Rebels -♡- forman la Corte del Baile de Máscaras. Pero ¿Cuál de ellas se ganará tu voto para ser la próxima Reina del Baile? 󾓑
Eu achei muito fofa essa coleção eu só não compraria a Raven porque ela está menos alegre as outras estão mais delicadas e fofas a Raven ai mostrou seu lado Rainha Má na roupa,a Cupid  é Rebel e está  delicada e fofa como uma Royal está linda acho que vai ser a que eu mais irei buscar e a Blondie que está linda e fofa não tem como não amar!
No mesmo lugar eu vi os cards eu acho,da coleção 
Foto de Ever After High México.Foto de Ever After High México.
Foto de Ever After High México.Foto de Ever After High México.
Eu achei muito fofa essa coleção inteira eu achei as ilustrações bem bonitinhas olha na ilustração eu até gostei da Raven mas em boneca está linda e tudo mas não me agradou :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo