04/07/2014

Duas Tags :)

Oi Cupcakes!
Eu tenho dua Tags sim duas uma velha e outra mais ou menos!
A primeira tag quem em repassou foi o blog Monster High Anne o nome é O que um blog deve ter?
1-Pra você o que um blog deve ter?
Olha eu não sei eu acho que posts com informações suficientes,postadoras educadas,posts diários e principalmente créditos para deixar organizado :)
2-Oque um blog deve ter que chame mas a atenção?
Educação
3-Oque você não gosta nos blogs?
Olha não sei,uma coisa letras com cores que doem o olho e as letras não visíveis e tambem quando abrevia tudo!
Vou repassar para os blogs as duas tags no final do post :)
A  proxima Tag é Um pouco mais sobre você a Asenate do blog Candy Cherry criou!
1.Qual é sua cor favorita?
Bem gosto de lilas,roxo,violeta,azul bebê rosa bebê,verde-água, e branco
2.Qual é sua comida favorita?
Eu tenho varias mas vou destacar duas batata-frita e carne
3.A espécie de animal que é sua favorita?
Cachorros :)
4.Qual foi seu sonho mais loco?
Eu estava numa mesa de plastico com a Mercedes Lambre,Jorge Blanco,Alba Rico,Diego Dominguez,Xabiane de la Ponce e outros do elenco de Violetta só não tinha a Tini foi estranho :P
5.Qual é seu livro favorito?
Atualmente é Ever After High:O Livro da Lendas
6.Qual é seu desenho animado favorito?
Não sei na verdade não tenho! :O
7.Qual é seu filme favorito?
Frozen;Uma Aventura Congelante,Muppets,Barbie e os Quebra Nozes,Coraline e outros!
8.Qual é a comida que você menos gosta?
Tomate Eca!
9.Qual é a cor que você menos gosta?
Sei lá : /
10.Qual é seu maior sonho?
Conhecer a Demi Lovato,Martina Stoessel,
Repasso para os blogs : Corner of Biel,Tudo Monster High e Cantinho da MJ
Faram essas a s tags de hoje a imagem de inicio de post creditos ao Candy Cherry!
Ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo