26/07/2014

☼ Muitas Novidades! ☼

Oi Cupcakes!
Não liguem na ilustração da Barbie,finge que não existe :)
Vi andando pela blogosfera a caixa da Lizzie He♥rts (eu puis o coração por querer) e é lindissima,eu pretendo ter ela na minha coleção,é tão diwa,vamos ver as fotinhos:
Eu sei que isso é só um detalhe mas de qualquer jeito está tão perfeito ♥♥♥

Olha que coisa mais linda!,essa doll é tão perfeita!
Que fofa está bolsinha,que cute!
Que roupinha fofa,identica a personagem ♥-♥
Com certeza ela está na minha lista de desejos!
O nome dela devia ser Lizzie Diwa ♥♥♥
Ai deve estar escrito Embaralhando as Cartas ,é a frase dela ^-^
A caixa perfeita dela!
E ai vem que as basicas foram relançadas???
Foi confirmado,virão em um pack de seis bonecas e serão exclusivas dos EUA,eu vou dar meu jeitinho de conseguir,só tem uma coisa que eu realmente não gostei muito,estão totalmente feias!
Eu prefiro as basicas não relançadas,até a Lala,Frankie e a Clawdeen relançadas são super mais detalhadas, está muito não MH cadê os detalhes,cadê que coisa triste :(
Uma pergunta não tem nada de basicas ai tipo,olha o cabelo da Lagoona Mattel me deixou triste,eu estou meio que nem estou com tanta vontade de ter agora,não estou vendo nenhum detalhe bonito nelas ;-;
X

Eu prefiro 1000 vezes as velhas,cadê o Deuce?????
A Ghoulia está com os óculos saindo e a tiara tambem mas,eu ainda quero ela,a Cleo está com o olho meio vesga mas de qualquier jeito é uma Cleo de Nile ^-^

A Frankie foi a mais bonitinha das basicas relançadas,a Lala está sem nada,nem parece ela de verdade a Mattel refez ela tirou os detalhes dela e deixou ela estranha *-*
A Clawdeen acho que perdeu alguns detalhes,mas a Lagoona está muito dark olha a maquiagem dela não está fofa e chique tá estranha e sombria,sem falar neste cabelo que está meio bagunçadinho né?

Os sapatos mal pintados,o da Lagoona me deixou de boca aberta de tão sem detalhes que é!
Ignoraram totalmente o sapato da Frankie,mais sapatos sem detalhes D:
OMG que ilustrações perfeitas,precisa lançar isso inteiro!!!
Só eu achei que ela está com litros de gel no cabelo?Mas continua perfeita!!
Que perfeição,está tão linda ♥3♥
Brinco perfeito,detalhes perfeitos Lizzie perfeita ♥♥♥
Sapto lindo,bolsa linda,Lizzie linda , Lizzie!!!
Anel perfeito,que boneca perfeita´a Lizzie é super fofa e diwa!
^-^ a Lizzie tem a altura da Maddie,será que se a Kitty receber boneca ela terá o mesmo tamanho,será que os habitantes de do País das Maravilhas são todos baixinhos?
OMG OMG OMG o Hoper,a Duchess  e o Daring ~respira~ OMG OMG OMG mais bonecos tuts tuts mais bonecos tuts tuts
Que ilustrações mais fofinhas,a da Venus foi a mais fofinha,ok todas estão super fofas,que fofura eu quero,deviam ser Crepateria,para vir para o Brasil :(
A nova revelação é a Lorna McNess,ela parece ser tão fofa,ela é filha do Monstro do Lago Ness!
Que caixa linda!!!
Que perfeição essa atwork!
Que lindo,SDCC2014 chegou com tudo!
Que Big Post,e quantas novidades,desculpe por não ter postado ontem ^-^
Ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo