01/07/2014

Novidades:Barbie Parte2

Oi Cupcakes!
A Parte 2 chegou e vai ter parte 900 eu acho!

Eu vou postar aos poucos a preguiça!
Barbie Holiday

Olha ela é bonitinha eu gostei e achei bem bonitinha ela do tema Natal ficou fofo não ficou????

Essa a cima é a Barbie Holiday Nutcracker bem fofinha uma coisa que eu detestei a blusa colada ou melhor pintada no corpo ela deve cantar,só opinião...

Amei a saia e o cabelo ok ela é muito bonitinha!

Este ai é o pack da Barbie e da Teresa e as blusas pintadas argh a linha é Barbie Fairtyle Essentials

Elas vem com um colar simples eu não achei lá muita coisa mas bonitinhas *-*

Esse é um pack que sim eu gostei Barbie Big Box Holiday contem a Summer,Teresa,Barbie e Ken :D

A Barbie come de costume rosa eu achei ela bem bonitinha na verdade ela está fofa isso sim!

Esse é o Ken nada mais nada menos que um simples Ken

Amei a Teresa,PIRULITÃO!!Ela está fofa demais!

Summer :OQue linda ela esta tão linda!!!
Lembrando ira ter uma parte 3!
Creditos:Ken Doll
Ass:Isynhaa











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo