15/07/2014

Opinião Sobre Bonecas Briar Beauty Basica

Oi Cupcakes!
Vim fazer o pedido da MJ e logo depois o do Cupcake e eu acho que encerrou
Então a MJ me pediu Briar Beauty e não falou nenhuma linha então vou fazer a basica
Então ela é linda mas vamos ver a minha opinião:
Briar Beauty Básica
Essa boneca é fantástica é estilosa
Bonita e super elegante,além de ser uma
Personagem engraçada e festeira sua boneca
É linda fofa e bem detalhada o anel brincos tudo
É uma perfeição ela tem uma saia que eu acho
Super linda essa boneca não tem mais nem menos são
Perfeitas não só perfeitas como detalhadas e lindas
As EAHs são lindas e perfeitas essa Briar não me
Arrependo de ter comprado ela Briar é perfeita
Nota: 10
Eu não sabia oque falar de opinião em varias palavras mas sim em uma palavra:Perfeição vamos ver a parte boa:
Parte Boa
A parte boa dela é tudo ela
É linda não tenho muito oque falar dela 
É perfeita a parte boa é tudo 
Essa Briar é magnifica 
Essa coisinha no cabelo dela
É tão lindo não sei oque dizer
Essa Briar é perfeita como eu já disse tantas vezes nesta postagem mas tem parte ruim sim!
Parte Ruim
Depois de tantos elogios a Briar tem sim 
Parte ruim é o óculos que quase não sai sabe por que
Porque aquela coisinha que ela tem dificulta tirar o óculos 
E ai pelo menos eu tenho medo de estragar aquela coisinha
Ai nunca tirei mas pretendo tirar mas com a maior delicadeza
Que existe neste mundo inteirinho para não estragar nadica de nada
Então viram tem sim parte ruim mas é minimo o problema, nota geral com tudo é:
9,9
É 9,9 porque o pontinho que eu tirei pelo óculos não foi nada mais nada menos que 1 ponto e deu 9,9 então Gostaram?Comentem quem vai ser a proxima boneca que vai participar do quadro!
Ass:Isynhaa

2 comentários:

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo