09/07/2014

Roupinhas para Dolls

Oi Cupcakes!
Eu estava passeando no Universe e vi mas roupinhas para MHs e EAHs lindas!
Ela explicou tudo direitinho aqui eu vim mostrar as roupinhas!
Para quem está com preguiça de apertar aqui vou falar uma coisinha são vestidos e acessórios feitos a mão e vende pelo mundo!

Monster High Pop of Color Collection: Red Skirt
Clique na imagem para comprar
Essa é a roupinha que eu AMEI olha que vestido Diwo custa somente R$11,36 achei justo pela boniteza!
Clique aqui para comprar
Que lindo esse vestido é do mesmo preço do vestido de cima e não é super diwo??
Gostaram?Eu amei!
Asss:Isynhaa

2 comentários:

  1. Que lindos os vestidinhos, realmente são muito divos.
    Seguindo seu blog flor, segui o meu?

    ---- barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo