23/07/2014

♣ SDCC2014 Já? ♣

Oi Cupcakes!
Nem começou o dia oficial da SDCC2014 e já tem novidades!

OMG o Garrot ganhou um boneco,o pack da familia Wolf tanta coisa que tem que vou postar as imagens :
OMG,quem tá querendo este pack sem ver direito,eu tô!
O cabelo da Chelly está estranho mas está fofo,olha que fofo o Garrot,ele tem uma florzinha na mão que fofo ♥
Olha,tem as Inner Monster na caixa,não sei se vou comprar elas (dá para ver o Draculocker e a Abbey Coffin Bean Wave 1)
Uma Inner Monster Fora da caixa,um pouco da coleção Freak Fusion,Frights Camera Action e Coffin Bean(eu estou reparando muitosss detalhes)
Uma monstrinha criada no novo playset(e aplicativo) Monster Maker (Não reparei em nenhum detalhe :( )
O Playset Monster Maker eu estou precisando dele!
Ai está a doll do Monster Maker e os acessorios que ela vem 
OMG O pack da familia Wolf,vai custa muito,eu quero ele é muito bonito!
Eu não achei essa Clawdeen muito fashion como ela,normalmente ela fica mais estilosa : /
O pack inteiro que eu provavelmente vou comprar,ou melhor vou sonhar (Detalhes on,ao lado deve ser a Catty Noir New Scaremaster Wave 2)
Draculocker,o playset que eu esqueci o nome e as Coffin Bean Have 2 (Em cima estão provavelmente estão as Inner Monster)
A Catrine e a Chelly,não sei se são um pack ou não mas são diwas
A coleção Swim Class,ao lado da Dennie de estar a Spectra
Eu não disse,olha está ao lado da Clawdeen,olha a Spctra que diwa!
Ai está a Webarella I Love Fashion e o resto da coleção(provavelmente)

Uma outra imagem do pack!
Ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo