11/07/2014

Suposta Caixa Da Casta Fierce + Falando Sobre O Blog


Oi Cupcakes!
Fiz uma encomenda no Little Utilitários e ficaram lindas!!!Suposta caixa da Casta Fierce e falando sobre o bloguinho!
Então passeando na blogosfera um blog postou a novidade da Casta Fierce e depois o resto posta normal então vamos ver a suposta caixa
Olha para mim está parecendo uma Catty Noir com outras cores,mas não está parecendo uma caixa oficial da Mattel tá mais 13 Wishes esses pozinhos na caixa mas pode ser real e tipo daqui um ano veremos esta caixa nas prateleiras das lojas de brinquedos mas pode ser possivel não podemos afirmar nada então é um misterio por enquanto...
Esse bloguinho que está ficando bom iniciou com sua primeira postagem um Bem Vindos! no dia 12 de abril que é o aniversario do blog e foi indo,lá em junho conquistei mais seguidores,uma emoção para mim pois tenho um velho blog que nem tem 20 seguidores e esse ai 32 eu fico pensando da onde veio esses seguidores,e muitas coisas porque esse blog é tão novo o blog tem 101 dias e amanhã completa 4 meses!Esse Blog que começou pequenininho e começou a crescer,crescer e chegou aqui e vai chegar a 40 seguidores neste ano eu espero então eu vim falar um pouquinho para não desperdiçar uma ilustração linda que a Anne fez então fiz este post :)
Creditos á Imagem de Inicio de Little Utilitários
Ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo