08/08/2014

♥♥♥ Meta 35 ♥♥♥

Oi Cupcakes!
Hoje acordei um "pouquinho cedo" 06:30

Então dó nada olhando o blog,fui olhar a lista de seguidores,e isso é uma chatice porque a minha listinha é toda esquisitona e aparece que o blog tem 38 seguidores,até seria bom né mais ele tem na verdade 35,por mim chegar em 35 é incrivel e então no dia 12,o dia que o blog completa cinco meses vou deixar postagens prontas e postar porque esse dia cai em um dia de prova,e dia de prova tem lição e muita e dia 12 abril vai ser um dia importante para mim,um bloguinho que nem layout tinha,resolveu enfrentar as barreiras que eu tinha no outro blog e recomeçar,entender melhor como fazer postagens e os creditos tudo isso eu tive que  ver como funciona se não,não chegaria até aqui e a MJ que está ajudando com o blog desde julho e oolha que coisa estranha ela entrou no dia 13 que é um dia depois do aniversario do blog,e vou faxer uma postagem para comemorar um mês dela no blog então olha vocês precisam ficar ligados no blog no dia 12,13 e 14 vou tentar fazer mais ou menos uma programação para festejar seis meses do blog,um mês da MJ postando e 35 seguidores,tudo pertinho e vai dar para comemorar muito e na postagem que vou fazer na segunda é uma postagem que eu gostaria que vocês enviassem recadinhos para o blog e para mim porque eu nem sei como eu cheguei e vim parar aqui,uns comentarios que me motivaram são a Luíza,Ráh,Cupcake e muitos outros como Luana,Gisele,Cherry tanta gente que ajudou o blog a crescer e não posso me esquecer da Neterine,MJ nossa todos fizeram o blog chegar até aqui se não fossem vocês o blog nem estaria aqui,eu vi que meu blog erá bom de verdade e que eu poderia continuar a fazer oque eu gosto que é postar olhar blogs e antes eu postava oque eu sabia agora não,agora eu sei como é ter um blog bom de verdade,eu estou aqui postando agora e agradeço a todos que leem o blog e acompanham ele obrigada  ♥♥♥
Ass:Isynhaa

13 comentários:

  1. Parabéns pelos 35 seguidores! Você merece! E que você tenha muito mais seguidores :D
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!♥Nossa muito obrigada,esse apoiou que faz continuar

      Excluir
  2. Owwn, obrigada por me citar :D Você e o SC são muito especiais para mim ^^ Parabéns pelos seguidores, você merece! Que atinga todas as suas metas *--* Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada,serio OMG ver isto escrito da diwa Luíza emoção ao extremo aqui.Obrigada,todas vai ser dificel mas algumas acho que dá

      Excluir
  3. Parabéns Isynhaa !! Você ainda vai conseguir alcançar muitas metas !! :D


    Bj♥.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parabéns pelos 35 seguidores, Isynhaa ^^ você ainda vai conseguir muito mais. E obrigada por me citar, fico feliz por ter ajudado a fazer o blog crescer também :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,eu espero!Denada todos os seguidores ajudaram!

      Excluir
  5. Parabéns, espero que tenho muito mais, seu blog é lindo ^---^

    Isynhaa, está tendo um concurso novo no Babado MH que vale uma roupinha e um brinde especial para a sua MH :3 Se quiser ler mais é só ir no link:
    http://www.babado-monsterhigh.com/2014/08/concurso-dia-nacional-das-artes-premio.html
    Obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rocky!Obrigada,mui obrigada,vou conferir o concurso ;)

      Excluir
  6. Parabéns Isynha, você e o SC merecem isso e muuuito mais mesmo, sei que é difícil chegar as nossas metas, mas quando chegamos nos dá uma sensação tão boa né, que nos sentimos vitoriosa. Parabéns mais uma vez fofa, sempre continue assim, você está no caminho certo, fico muito feliz quando meninas como você e blogs como o SC atingem suas metas.
    Parabéns :-)

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,amo comentarios que me motivam e eu penso quando fizer 20 anos o blog vai estar comigo,nossa para o SC atingir 15 foi uma loucura só quero ver lá no 60..Nossa a sensação é de conquista é de como se fosse chegar na Lua,Obrigada novamente,nossa escrevi muito obrigada hoje!

      Excluir
  7. Parabéns!Muitas felicidades e metas concluídas para vovê e seu blog!Obrigado por me citar,realmente o SC está na minha rotina!

    Bjs

    ResponderExcluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo