13/08/2014

MH:Mais imagens Dawn Of The Dance Relançadas+Possível relançamento da Clawdeen

Oi,adorei o recadinho da Isynhaa,foi muito bonitinho!Obrigada.Mas estou aqui para falar as novidades,enfim,encontrei mais imagens das Dawn Of The Dance relançadas,vamos ver?
A primeiro card é o da Frankie,o segundo é o da Cleo.
Amei!As duas são lindas,a Frankie é muito bonita,e a Cleo também,mas se tivesse que comprar ficaria em duvida,essa Cleo não é uma que me encante de verdade,e o relançamento da básica me decepcionou.
E aqui uma imagem que me deixou em dúvida,se a Mattel vai relançar a Clawdeen Dawn Of The Dance:
Não temos certeza de nada,é só uma possibilidade.
Créditos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo