20/08/2014

MH:Pacote de Problemas


Oi!Ontem eu não consegui entrar na internet,por que eu estava fazendo uma oc nova,ela está ficando linda,pelo menos,é a única que eu fiz e que até agora está prestando,ela vai ser filha do Fantasma de Canterbille,indo ao assunto,eu estava no Monster High Ráh e vi umas imagens do pack dos Wolf,chamado Pacote de Problemas,vamos ver?

Lindos,a Clawdia está muito boa,só acho que a maquiagem dela está forte demais,a Howleen é a forura do pack,a Clawdeen está muito bem,não é preciso mudar nada,assim como o Clawd.
Créditos:
Informação Monster High Ráh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo