26/08/2014

☼ Violetta + Violetta 2 :Tini ☼

Oi Cupcakess!
Estou escutando Encender Nuestra Luz!Violetta 3 começa!
Então não é da Vilu é da Tini é do livro dela,nossa estou ouvindo agora Ser Quien Soy é tão lindo~Diego não me faz chorar~Quero lembrar que não é o livro todo (né se não seria 200 páginas)Vai ser mais ou menos 20 páginas super resumidas e traduzidas pela minha cabeça (de 10 anos) então não confirmo traduções perfeitas!
Separei as partes mais divertidas e interessantes
A visita do Messi
Na Barcelona,recebi uma visita muito especial no hotel.Uma menina Morena,com sue tio.A loucura era que o tio era o Messi!Não podia acreditar!Minha felicidade e o amor que sua sobrinha tem por mime me deu um presente a camiseta do Barça>Me parecia alguem maravilhoso,incrivel.Transmite a paz e humildade
Meu primeiro Casting
Recentemente eu havia feito 14 anos,era a minha primeira audição e ainda por cima para a Disney!Eu sempre coloco o nervosismo como a primeira vez de qualquer coisa.Imagine a situação!Me dava conta que eu estava,poucos,passos para cumprir meu sonho.Algo que nunca me havia sonhado tanto
Me lembro desse dia como se fosse ontem:estava usando uma caça,e uma blusa com tachas,e bem,bem largo e usava colchetes.A equipe da Disney me emprestou uma camisa xadrez rosa par provar o look da personagem.Me pediram para preparar uma musica e uma coreografia que minha professora de hip hop,Marina Ahumada,que teve mais que atuar a cena de Violetta
Enquanto estava ali ,sentada,esperando me chamaram,havia uma menina ruiva que tambem estava fazendo a prova.Quando eu escutei ela cantar eu disse para minha mão "Ao lado dela eu sou um desastre!"
Passou um bom tempo e falaram "Martina Stoessel para frente".Os produtores notaram a minha cara de medo e me perguntaram se eu queria entrar com minha mãe "Por favor SIM!"eu disse.
Cante "Lo que Soy",uma musica da Demi Lovato com a que eu me identifico um montão porque expressa oque EU SOU.No dia passado havia passado horas ensaiando com Lorena,minha professora de canto,que me ajudou como nunca.
Quando terminei de cantar,abri os olhos,respirei fundo e vi que todas as pessoas estavam avaliando,e sorriam com emoção.Olhei ao lado e ali estava a minha mãe chorando.Não pude evitar que sairam algumas lágrimas.Foi um momento muito intenso.Muito emotivo
O coreografia de hip hop havia praticado sozinho eu tinha medo de confundir tudo.Era meu primeiro casting(e único até agora) e meus tremores não eram em vão.Quando terminei de cantar eu precisei dançar e como de partida no meio do coro,tive um BRANCO TOTAL.Eu havia esquecido tudo!!!!!Assim decidi improvisar:eu relaxei e comecei a me divertir e inventar a coreografia,como fazia sempre em casa quando era pequena.E no final acabei fazendo outra coreografia da que eu havia planejado!
Começa no coração vermelho e termina no coração azul isso foi duas paginas inteiras do livro Simplesmente Tini em espanhol traduzido por mim com ajuda do Google tradutor em algumas plavras então creditos a Tini e pelo seu super diwo livro Simplesmente Tini e eu acho que demorei quase uma hora para escrever este post,mas é assim vida de blogueira oque fazer né?Amanhã ou até mesmo hoje teremos a parte 3 será mais do livro e depois oque eu achei na Argentina dela e outras coisas vai sre uma super máteria dividida em mil partes!
Creditos:Simplesmente Tini
Ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo