14/09/2014

Aviso Concurso

Vou Sortear o ganhador e eu vou votar e ai veremos quem ganhara!

3 comentários:

  1. Flor eu Nao estou na Enquete Eu participo do Concurso Tambem Lembra Eu sou a Bia Barbie Doll ja mandei as fotos faz tempo
    Queria uma explicaçao Todas as outras partcipantes Estao menos Eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia,mil desculpas seu número estava lá eu fiz um sorteio e não saiu seu número,não se preocupe vou te dar um outro mini prêmio por causa do resultado,mas somente para você que não saiu em nenhum número.

      Excluir
  2. a flor Obrigada Eu posso Votar na Enquete Tambem se eu puder eu ja Sei em quem eu vou votar
    Fiquei co muita Duvida por isso comentei
    Beijos !!

    ResponderExcluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo