19/09/2014

Capitão America 2:O Soldado Invenal,sobre,história,opinião


Oi!Hoje eu estou aqui para falar sobre o Capitão América 2,e Capitão América e um pouquinhos mais.Na postagem terá coisas de quem realmente acompanha os filmes,eu aconselho a vc olhar o primeiro filme e o segundo,por que tem spoilers(é assim que se escreve?) ,vamos ver?
Opinião
Eu achei o filme muito bom,não foi o melhor filme da Marvel,mas foi bom.
A história é boa,para mim a melhor parte é aquela que o vilão,doutor,fala como a HIDRA se infiltra na SHIELD,com a explicação e tudo mais.Alguém ai lembra quando o Steven e o computador discutiam?Eu adorei quando o vilão falou:
-Cortem uma cabeça.Nascem 2 no lugar.
E Steven:
-Prove!!
EU achei o filme bom,o Soldado Invernal foi excelente,e as cenas pós-créditos D+
Curiosidades
Vamos começar pelos vídeos que mostram as engraçadas cenas de erros de gravação:





Eu achei muito legal!
E outra coisa,agora sobre Capitão América 3,é que entraria o Gavião Arqueiro para ajudar.
(Pronto formou o novo Quarteto Fantástico)
E que no mesmo dia que estreia Batman VS SuperMan,estreia Capitão América 3,e que se eu tiver que escolher,vou de Capitão América.
Gostaram?Espero que sim e comentem!
E só para esclarecer meu herói favorito é o Capitão América! 

2 comentários:

  1. Oi MJ vim dar um avisinho,e o resultado da raspadinha,tem o rascunho lá mas quando vai postar?

    ResponderExcluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo