10/09/2014

EAH:Fanarts


Oi,eu estou meio sumida,mas voltei,e agora com umas lindas fanarts!Acho que agora o blog,vai ficar meio mudado,falaremos sobre a Marvel,tutos e Disney,pelo menos,é isso que eu vou fazer,Sexta vai ter minha opinião,e curiosidades sobre o filme Capitão América 2:O Soldado Invernal,vc gostam dele,eu sim,super-herói favorito da Marvel,então,vamos ver as farnats?
Vamos começar pela chapeleira mais maluca de todos os tempos:

Adoro ela,a Maddie nesta fanart é a minha preferida!

Que maldade!Estes olhos!


Minha Royal preferida,muito fofa!

Está linda gatinho da Dia do Legado!


Muito conhecida está fanart,qual Cupido escolhe:Monster High ou Ever After High?


O que decidir?Seguir ou não seu destino?

E para terminar,com os boys de EAH!

Gostaram?Espero que sim,comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo