08/09/2014

Errinho nos Seguidores

Oi Cupcakes!
Tem um erro que me dá muita raiva
Está falando que o SC tem 50 seguidores certo?Mas não é esse número na verdade é 47,o Blogger desde 30 seguidores bugou e ficou 3 números acima do número real,se você por na 1ª página dos seguidores ira aparecer o número certo,mas nas demais páginas não aparece o numero certo aparece 50 mas na verdade é é 47,não comemoram uma meta minha a de 50 sem retirar 3 números par você obter o número exato é confuso eu poderia até comemorar 50 seguidores mas 3 pessoas não existem nessa lista,quando estiver 53 seguidores é 50 de verdade não é o 50 falso,só queria explicar isso eu sei que hoje eu enchi o SC de posts mas eu me animei e começei a postar,postar,postar e postar e hoje pode até vir o post 200,é tão legal o SC ter tantos posts,vamos evoluindo conforme o tempo!

2 comentários:

  1. O Tn,O Ghoultastic,o Shadow Dream,e outros blog estão com o mesmo
    problema :/ Enviarei um relatório ainda hoje..confirmando esse problema <3
    Bjs >3<

    ResponderExcluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo