01/09/2014

New Lay

Oi Cupcakes!
O mais novo lay e até o dia 01/10/14  1 mês e um lay free que o Bunny Crazy fez e eu me apaixonei por ele!
Quero dar um aviso para a MJ se ela estiver lendo o post,agora eu vou usar ilustrações quadradas ou do jeito que você usa,mas tente que seja cores claras e eu estou muito animada pelo lay que é super perfeito,espero que vocês gostem pois eu amei!
Desde esse lay adiante eu vou sempre usar lays cute eu acho que fica melhor se é que me entendem,estou cheia de coisas mas eu vou dar um recomeço no SC deixar ele do jeito que eu quero simples,cute e com os meus assuntos favoritos e eu espero que colaborem com essa pequena mudança agora eu vou postar + coisas diferentes e - novidades eu vou contar com a MJ para postar as novidades e eu gostaria de saber oque acham de um recomeço no SC,sair da onda EAH e MH e deixar mais nas coisinhas aleatorias mas sem deixar EAH e MH de lado eu vou postar com mais frequência de EAh e Barbie pois MH não é mais o 10 que era tá mais para um 8 ou 7 mas EAH ainda está no 10 e Barbie está no 9,hoje se der eu vou tirar fotos da minha casinha de EAH,MH e Barbie ela tem quase a minha altura e eu não sou baixa é bem grande ocupa muito espaço do meu quarto eu eu estou seguindo um desejo de fazer uma feirinha para minhas doll está ficando lindo!Fiz uma banca,uma loja de cadernos e uma doceria eu vou por tudo em dia eu ganhei uma EAH,eu cheguei na loja de brinquedos e quase chorei de alegria tinha as Inner Monster,Cedar Wood,Baby Alives linha 2014 tudo novo e eu tive uma super chance que comprar uma doll e foi a Cedar ela é super fofa eu recomendo não em arrependi de comprar ela apesar de ter trocado-a pela Inner Monster mas ok,lá não tinha o Dexter mas eu confirmo que el já deve estar a venda a Cedar tá como ele não estaria se ele ia estrear quase no mesmo dia da Cedar nas lojas online e estava em pré-venda a um tempão!Nossa eu contei meu fim de semana ai para vocês,vou colocar um aviso no blog dos leitores mais queridos que tenho!
MJ a sua assinatura precisa ficar no tamanho pequeno:


2 comentários:

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo