02/09/2014

Opinião:Comentarios

Oi Cupcakes!
Uma coisa que todos querem mas nem todos tem
Uma coisa que me deixa triste é que vocês comentam só nos emus posts e nos da MJ não isso está deixando ela triste e me deixa tambem e isso é uma questão tanto quanto comum em diversos blogs muito podem imaginar que se eles criarem um blog no mesmo dia vai ter 60 seguidores 1000 comentarios mas não é assim eu não cheguei assim por bobeira eu quis eu dava atenção para blog me importava com ele mas você não vai conquistar 30 ou 40 até mais seguidores e comentarios ficando de bobeira esperando não,divulge seu blog se importe com ele não deixe de lado,muitas pessoas reclamam sobre comentarios ma sé uma fase que todos passam pergunte para a Rocky,Ráh ou Luíza pelo menos uma semana passaram por isso mas um blog como SC que tem um numero bom de comentarios mas somente nos meus posts e eu não fico tão feliz com isso a MJ está aqui para me ajudar ela ajuda e muito cheguei ao ponto de colocar ela para postar de novidades e outras coisas não só de MH ou EAH mas sim de outros assuntos e quero ver em que forma ela ganha comentarios,por enquanto ela está postando sobre as duas coisas mas isso pode mudar não sei quando mas tudo é possivel amanhã pode ser que eu exclua o blog,mas não vou fazer isso não dá paraexcluir o meu queridinho SC ele é parte de mim criei ele tentando recomeçar a minha vida de blogueira e eu recomecei está indo tõ bem isso que eu estou dando uma volta como SC estamos postando mais coisas aleatorias tipo oque eu estou escrevendo que por acaso não é um post com novidades ou nada do tipo é um post que muito blogs tem é sobre uma coisa que o blogueiro sofre mas normalmente depois de um ano com o blog você cansa de responder comentarios,e pessoal tirando desse assunto de blog e tudo mais vou avisar que daqui 10 dias o SC tem 6 meses não super bom!Estou louca para ele completar 1 aninho já pensou a festa vai ser otima mas esse post tá ficando meio que um Big Post,na verdade já é um Big Post então espero que me entendam ok?Então estou esperando comentarios!!

Um comentário:

  1. Que triste ! :'( É mesmo muito chato o post só receber comentários se for do administrador do blog .Em outros blogs que posto também não recebo muitos comentários também :I

    Bj♥.

    ResponderExcluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo