24/09/2014

Porque Amamos Tanto?Cupcakes

Creditos:Dream of Girl
Hello Chocolates Quentes!
Esse é o mais novo quadro do Blog!

Agora eu me perguntei:
Porque Amamos TANTO Cupcakes?
Se você pensarem vamos ver que amamos cupcakes,mas porque isso?
Minha opinião:
Eu acho que amamos pelas decorações deles,pois são fofas e eles dão fome,e quem não tem vontade de comer um?Sempre que vermos um ficamos apaixonados por ele,mas tudo depende das cores,estilo e decoração do cupcake,se for um cupcake sem nada e meio feio,não vamos ter aquela paixão pelo cupcake mas se não percebeu que quase o mundo todo ama os cupcakes agora vai pensar notar e ler meu post,isso é muito bom para mim me deixa feliz,me deixa com orgulho de ter esses leitores os do meu blog e os do MB agradeço a quem leu meu post,eu sei que ele não tem muito sentido,mas fiz com muita vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo