13/09/2014

Sorry :(

Oi Cupcakes!
Desculpe por ficar sem postar,estudos em primeiro lugar
Vim trazer algumas explicações sobre esse quase 3 dias sem posts para mim foi um ano,não estava com animo mas agora vou programar varias postagens para essa próxima semana tem a fanfic,dicas escolares,opiniões e outras coisas mas vou tentar trazer 1 post todo dia,não vou confirmas,estou estudando muito para matemática que eu não sou lá muito boa(mas tirei 10 né,estudos salvam vidas) e essa semana passou  voando com lições e novidades foi uma semana curta,se for assim daqui a pouco é Natal(MH+EAH+Um monte de coisa-Natal) e os 4 dias que eu vou ficar em postar e sem internet e tv nada(vou estar no mato com minhas amigas,é um negocio escolar) mas estou bem animada mas entenderam os motivos de ficar sem posts?Espero que sim,amanhã vou tentar achar a Lizzie em um shopping amanhã mais detalhes pela procura do coração!

2 comentários:

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo