02/10/2014

Resultado da Raspadinha!

Olá Chocolates!
Eu demorei,fiquei com sono mas os prêmios estão aqui!
Estou muito feliz dei meu melhor nesses prêmios,ficarão top profissionais de photoshop!Fiz os prêmios e fiquei feliz com o resultado,usei o tamanho de ilustrações igual ao que você que ganharam ilustrações usam,sem mais delongas vamos ver o resultado:
4-Luana









2-Isabella Mello






3-Lucilana A.



1-Anônima Cherry(Cherry usei brushes de meninas tudo bem?)




Sim,eu caprichei muito nos prêmios,agora vou fazer uma encomenda que a Isa Mello encomendou,espero que tenham gostado ^-^






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo