09/10/2014

Por Que Amamos Tanto Milkshakes?

Créditos a Monster High Ráh
Obrigado pelas imagens,Ráh ♥

Oi Sorvetes de Uva!
Hoje eu tive de sair mais cedo da escola,estava com dor de cabeça,mas já melhorei c:
A postagem de hoje será sobre os Milkshakes,com mais uma postagem sobre "Por Que Amamos Tanto?"
Bora lá?


Por quê amamos tanto os milkshakes?

Será porque eles são gelados,e parecem sorvete de bebida,pelas cores,sabores,chantilly em cima,raspas de chocolate?
Eu,particularemnte estou com muita vontade de tomar um ^--^

Marca conhecida de milkshakes - Starbucks
OMG *O*

Esse foi o post,curtinho,mas vale né?
Até Mais!



4 comentários:

  1. Milk Shakes são ótimos :3 Eu amo ♥
    De nadinha pelas ilustrações, se quiser encomendar novamente fique a vontade, haha.
    Beijos, Ráh ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também *---*
      Suas ilustrações são lindas!Pode deixar que eu encomendo sim :3
      Bjs <3

      Excluir
  2. Sou louca por Milkshakes adoro adoro adoro ainda mais o de chocolate.
    Bjs =D

    ResponderExcluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo