08/10/2014

Texto:Dor♥

Oi Chocolates!
Vim fazer um textinho!
Pareço feliz?Se sim,eu não estou cai do sofá com minha cachorra dei uma cambalhota segurei ela e corte meu pé e bati o joelho,meu pé está sangrando e meu joelho doendo estou muito triste,sem sei se vou para a escola,para andar doí bastante só salvei minha cachorra e estou aqui machucada e minha cachorrinha está ótima mas eu não....

A Dor que Parece Infinita
Não importa oque foi,se alguém morreu ou você se machucou e ficou com muita dor,pode ser dor no coração ou dor no corpo,elas parecem infinitas,achamos que nunca vai acabar,mas elas tem um fim,mas pode ser que não esteja tão próximo mas sempre essa dor se cicatriza,mesmo o fim dela estando longe ou próximo você vai lutar contra ela,deixar a felicidade vencer a guerra,dependendo do tipo de dor é mais forte ou mais fraca,mas todas tem dor  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo