09/12/2014

Novo Lay!

Olá Flocos de Neve!
Adivinha oque está pessoa fez?Eu postei um tutorial com o blog fechado achando que estava aberto e que ninguem estava comentando,agora já reabri o blog e achei pos creditos então brevemente entrarão em um Gadget!
Bem esse lay eu fiz bem rapidinho nada de mais,mas eu gostei bastante do resultado achei que Frozen combina bem com Natal por ter neve e eu acho que neve  é tudo há ver com Natal e espero que ocês gostem do novo lay e da nova rotina que eu estou planejando,estamos sem assinatura atualmente brevemente irei fazer :)

10 comentários:

  1. Amei o Layout novo!*-* Elsa & Anna,melhor dupla sempre!♥♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo lay, ficou super fofo :3 Só por favor, não se esqueça de creditar ao My Candy World pelo cabeçalho, ok? Por favor!
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br | tudomonster-lulis.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Sim vou creditar,já iria procurar o blog que fez o lay,mas já imaginava que era o seu ^-^

      Excluir
  3. Que honra vai ser postar nesse lay!
    Divou!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lindo e divástico ♥
    Desculpe pela falta de posts,amanhã posso postar :p
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cup(vou continuar te chamando de Cup),tudo bem Cup,estou há espera!

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo