04/01/2015

Chateado...Esclarecendo Assuntos



Olá!
Bom pessoal,você devem estar sabendo do post anterior que a Isynhaa fez menção a mim,sobre os meus posts e os comentários que dão neles.
Vi que a Isy me desculpou {mesmo não tendo comentado lá},mas o que eu fiquei mesmo,triste e surpreso foi o comentário de duas pessoas,clique em ¨Mais Informações¨ e vejam.


Cleiton;
Você Tem Toda Razão Isynhaa , Parece Que O Blog E Do Tulio !
Como Você , Vou Desabafar ! O Tulio Virou O "Famosinho Da Blogosfera" Todo Blog Que Ele Posta , Quando PASSAM Uma Tag Colocam O Nome Dele Em Vez Do Dono Do Blog !

Eu Acho Isso Uma Tremenda Sacanagem , Como Disse No Face Eu Comentarei Em Todos Os Seus Post Daqui Para Frente ! Palavra De Chapolin Colorado !
Beijos !


 Savio Alves;
Bem.. Realmente ele é um famozinho.. Mas não pare, seus posts são ótimos

------------------

Isso me deixou um pouco pensativo,primeiramente,eu não posto no SC como se fosse meu blog.E além disso,não sou o ¨Famosinho da Blogosfera¨,caso vocês não saibam o no meu primeiro blog,ninguém comentava,só a minha amiga {que criou o blog para mim},e hoje eu tenho o White Clouds com 51 seguidores!
Realmente eu sei o que a Isy está passando,tanto,que fechei o meu blog,mas felizmente ele voltou ^^
E agora,eu quero dar o apoio que a Isynhaa precisar,e caso ninguém comente mais em meus posts,EU vou sair.
Mesmo assim,espero que tenha clareado a mente de quem acha que eu sou do tipo de gente que quer pegar blogs de outros para fazer como o seu.

Obrigado pela compreensão,não se esqueça de comentar o que acharam.
Beijos,Túlio...
Túlio não saia não por favor Túlio,não,não eu estava revoltada não faça isso não por favor,a culpa é minha,e tambem o blog ta fechado está em reforma mas não fqaça isso iremos consertar você vai ter um colega novo!o Carlos,fica não desista desculpe agora teremos regras mais esclarecidas,só uma coisa não sa'ia-Isy

15 comentários:

  1. Túlio não saia não por favor Túlio,não,não eu estava revoltada não faça isso não por favor,a culpa é minha,e tambem o blog ta fechado está em reforma mas não fqaça isso iremos consertar você vai ter um colega novo!o Carlos,fica não desista desculpe agora teremos regras mais esclarecidas,só uma coisa não saia,eu sei que você não é capaz de tentar pegar meu blog par você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Isy,não vou sair,acalme-se!Eu fiz esse post porque não gostei do que foi dito nos comentários do post.Calma ;3.O Carlos vai postar?Que bom ^^ Ele é bem legal!
      Obrigado por confiar em mim,o SC é seu e ninguém {muito menos eu} vai tirar ele de você.
      Beijos<3

      Excluir
    2. Ufa!Ok,Túlio vou falar com o Cleiton e o Savio a respeito disso,sim o Carlos vai postar,vai postar novidades,por nada Túlio,assim espero ^^

      Excluir
  2. Aah, Túlio. Problema deles^^
    Hello Isy e Túlio, gostariam de participar no meu GAME?
    É só deixar um comentário, leia o post com atenção *thanks*
    GAME
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. É Apenas Minha Opinião , E Responde Minha Pergunta ! Você Acha Que Tem Que Ter Comentarios Nos Seus Post ? O Dg Te Acolheu Desde O Seu Primeiro Blog E Você Abandona Por Causa De Comentarios ? Nossa , Bela Gratidão Heim ??

    É Apenas Minha Opinião !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas destaquei o seu comentário pelo ¨Famosinho da Blogosfera¨.Não gostei disso,por isso fiz o post.
      E sobre o DG,eu sempre amei o blog,e eu pedi para a Cherry me colocar na equipe,porque participar de uma coisa legal,é muito mais legal!Mas se eu ¨uso o meu tempo¨ para postar e divertir/informar pessoas,acho que devo ser correspondido.
      Ah,e sim,espero comentários no meus posts!!!
      Bom,saiba que a sua opinião é diferente da minha,e não precisa pegar pesado!!!
      Beijos<3

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bem, apenas vejo que por certos lados algumas pessoas pareçem acolhedoras e a outras muito escandalosas...
    Foi minha opinião, eu não falei mal de ninguém, apenas acho que não deveria fazer estes posts por besteiras como esta.
    Ser reconhecido não é ruim, menos.

    ResponderExcluir
  6. Túlio, eu já sofri disso no meu ex blog Mundo Brilhoso...acalme-se! Não cometa o mesmo erro que eu! Eu fechei o blog por causa de um comentário! A vida de um blogueiro é assim mesmo, existem críticas nem sempre construtivas...agora o que você tem q ser é forte e nunca cometer o mesmo erro que eu cometi com o meu mundo brilhoso ^^ A Isynhaa sabe do que eu estou falando, seja voce mesmo e ignore essas pessoas que na verdade te adimiram mas nao tem coragem de admitir e te crititam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por abrir os meus olhos Luci!A internet e a vida são assim mesmo...uns te amam de verdade e outros tem inveja de você e te odeiam.
      Obrigado pelo ¨toque¨!
      Beijos<3

      Excluir
  7. Nunca vá abaixo,existem haters em todo o lado. Não estou a dizer que eles sejam haters. Eu sei como é ter seguidores e só haver um comentario. No meu blog nem sequer comentam. E concordo consigo,se uma pessoa perde tempo a preparar postagens,deve ter comentarios. E ninguém é o famosinho da blogosfera. São estas pessoas que causam mau ambiente na blogosfera. Você é um dos blogueiros mas humildes,simpáticos e trabalhadores que conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO obrigado pelo apoio.Não devo me preocupar com esses comentários u.u
      Obrigado pelos elogios,fico feliz ao saber disso ^^
      Beijos<3

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo