15/01/2015

Monstramigas - Curiosidades


Oi!
Gente,fiquei em hiatus no meu outro blog,e só agora voltei,desculpa gente,mas vou tentar ficar com as matérias especiais,então vamos lá!
Hoje vim falar de uma das séries de Monster High,as Monstramigas,o nome parece bobo,mas é uma série de mistério muito boa,que fala de mistérios e muitos personagens meio que por fora ficam envolvidos.
Livros da série:

Um pouco da história,com um pouco de spoilers,mas sem muito,então,não me culpem:
A Diretora Sem-Cabeça,some,e sendo assim,como as monstrinhas Vênus,Rochelle e Robecca já resolveram um caso,elas vão a procura.
Com a ajuda de um monstrinho chamado Cy Ciclope(que tem uma quedinha pela Robecca),elas desvendarão o mistério,que envolve os pais de Frankie,Deuce entre outros,uma sociedade secreta e tudo mais.
Foi isso,e nele,tudo tem misturado,e é muito engraçado,eu tenho os dois,e recomendo a você compra-los.
Foi isso,só queria dar esse recadinho,e acho que vocês vão amar,logo,falo do pai da Robecca,que num dos livros,foi descoberto mais coisas sobre ele,mas vai ficar para a próxima.
Bjs!
<3

2 comentários:

  1. Eu tenho 3 livros das mosntramigas,realmente gostei do 2 <333

    Eu estou apaixonada pelo livros...e espero que o 4 seja melhor que os dois <3

    bjinnhos

    ResponderExcluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo