09/01/2015

Novo Livro Digital - Ginger Breadhouse e o Peixe Doce: Uma Pequena História de Jelly

Olá ✝ Bom, sou o novo postador do blog *-----* Eu estava com saudades de postar novidades, saudades de opinar sobre as novidades. Espero que gostem de mim como postador aqui no blog! Meu primeiro post aqui não vai ser tão importante, vou falar (escrever) sobre o novo livro digital da Ginger, ''Ginger Breadhouse e o Peixe Doce: Uma Pequena História de Jelly''. Clique em leia mais...


''Ginger Breadhouse e o Peixe Doce: Uma Pequena História de Jelly''

Formato: Livro Eletrônico - Data da Venda: 03/03/2015

Em Ever After High, Ginger Breadhouse está trabalhando em algum crédito extra para Ciência encantada, quando um pouco de poção derrama em um pegajoso peixe doce e o traz para a vida! Agora Ginger tem que descobrir como cuidar de um animal de estimação feito de açúcar! Leia este conto original sobre como Ginger cuida de seu peixe de estimação, Jelly. Este conto original digital por Suzanne Selfors é um companheiro para seu romance ''Kiss and Spell''.

Este livro parece ser bem interessante ^^ E melhor, a capa é bem linda e detalhada! Lendo a descrição, me deixa ainda mais ansioso para ler o livro. Porém, não achei o conto tão original. Entende? Não é um livro que a gente possa dizer ''Nossa que original, nunca vi isso na minha vida!''. 
Espero que tenham gostado do meu primeiro post aqui, não se esqueçam de deixar um comentário!

Créditos pelas informações; darth-alinart's
Créditos totais a mim pela tradução


Um comentário:

  1. Bem-vindo!Acho que postar novidades é sempre bom,mas dar uma pausa também.
    Beijos,Túlio-Kun

    ResponderExcluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo