11/01/2015

Tag- Fã de Monster High e Ever After High

www
(postagem Programada)
Hello Marshmellows!
Vim responder uma tag que a Ana Luiza do Blog NDMHEEAH ela depois da mini confusão me repassou a tag Fã de Monster High e Ever After High,vamos ver?
Eu achei essa tag bem criativa e legal vamso ver como ela é?

1)Como você conheceu Monster High e Ever After High?
Monster High eu vi um comercial e fui pesquisar,quando vi contei para minhas amigas e ela amaram tambem,Ever After High eu conheci quando a Cupid foi para lá 

2)Desde quando acompanha Monster High e Ever After High?
EAH final de 2013 e MH começo de 2012

3)Qual é sua personagem preferida MH e EAH?
MH Frankie e Vandala e EAH Maddie,Rosabella B.,Cedar,Lizzie,Kitty

4)Qual e´seu pet favorito de MH?
Amo o Watzit e tambem amo o Dustin

5)Qual é seu casal favorito de MH e EAH?
MH Franckson e de EAH Hunter e a Ash

6)Qual e´seu blog favorito de MH e EAH?
Gosto de tantos que vai demorar se colocar aqui ^^

7)Escolha 4 blogs para repassar a tag:
SSG - Gisele
DG - Cherry
WSS - Luci
MHC - Clawdeen

E todos seguidores que quiserem fazer!
Espero que tenham gostado!

2 comentários:

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo