09/01/2015

Tag:25- Perguntas Aleatorias

(postagem programada,feita no dia 4 de jaineiro)
Hello Chocolates!
Hoje é sexta ^^!Adora sexta porque depois vem o fim de semana todinho para aproveitar,ir em shoppings na piscina,amo sextas!
Mas hoje trouxe uma tagzinha que eu simples fiquei IN LOVE com ela é a tag 25 perguntas aleatorias,vamos ver?
Ninguem me repassou a tag mas eu amei e quis faze-la,achei ela no ATT,é uma tag simples e divertida!Lembrando esse post foi feito no dia 4 então tudo está como se fosse no dia 4


1:Com que você não pode sair de casa sem?
Atualmente meu celular,mas antes,nada

2:Marca favorita de maquiagem nacional ou internacional?
Uso nacional normalmente,mas uso algumas que meus familiares dão que são importadas então meio a meio

3:Qual sua flor favorita?
Nunca pensei em flor favorita,mas gosto de girassois e violetas,mas acho que toda flores são bonitas

4:Loja de roupa favorita?
Não tenho uma especifica compro em varias

5:Perfume favorito?
Ultimamente estou usando um da Capricho

6:Saltos ou rasteiras?
Tenho uma rasteirinha que eu adoro,mas gosto de saltos

7:Cor favorita?
Branco,violeta,roxo,verde-agua,rosa bebe...

8:Você bebe energetico?
Nunca bebe somente vi

9:Qual é seu hidratante favorito?
Eu não uso sempre,mas de vez em quando uso um da Capricho,deixa a pele com glitter,amo!
10:Você pretende se casar?
Sim,mas no futuro

11:Você se irrita facil?
Depende,se eu estou com bom humor não mas se estou com mau humor sim

12:Você roí unhas?
Não,e pretendo não roer,amo minha unhas

13:Você já chegou perto da morte?
Que eu me lembre não

14:Onde você estava a três horas atras?
No computador eu acho

15:Você está apaixonada?
Não

16:Qual foi a ultima vez que você foi no shopping?
Ontem,cortei o cabelo

17:Você assistiu algum filme nos ultimo 5 dias?
Se assisti não tô me lembrando :v

18:Oque você está vestindo agora?
Meu pijama de vaquinha rosa claro!

19:Ultima comida que você comeu?
Chocolate,AMO!

20:Qual é seu animal favorito?
Cachorros,tenho uma cachorrinha ♥

21:Quais seriam suas ferias dos sonhos?
Ir para Paris,e ir para USA e vistar a Carlo's Bakery ^^

22:Quais seus planos para hoje a noite?
ler um pouco do Livro das Lendas 2 e dormir :P

23:Oque você está ouvindo agora?
Os sons da TV

24:Você coleciona alguma coisa:
EAH e Pop(Pop Funko)

25:Você come fastfood?
Sim,eu gosto ^^

E ai gostaram da tag e eru repasso para:

Gisele - SSG
Túlio - White Clouds
Ana Luiza(amo o nome Ana e o nome Luiza♥) - NDMHEEAH

E Todos que quiserem responder a tag estão liberados!Espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Oh,obrigado por me repassar,vou responder ela,mas com o WC está em Hiatus,vou responder no One Little World,ok?
    Você assiste Cake Boss {Carlo's Bakery}?Eu também o/
    Beijos,Túlio-Kun

    ResponderExcluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo