17/01/2015

Tutorial - Adicionar Barra de Rolagem

Créditos - (www)

Olá Doces!
Eu não postei muito essa semana,mas hoje eu estou aqui!
Bom,eu vi um tutorial {créditos no final} de como adicionar barra de rolagem ao blog!Eu acho que fica bem legal no blog :3

Clique em ¨Mais Informações¨ ^^


Créditos pelo print - www

Para adicionar,vá em Modelo > Editar HTML > Aperte CTRL + F > pesquise por: ]]></b:skin> 

e cole antes deste código este outro:

/*** Rolagem da Vertical da Página ***/
::-webkit-scrollbar-thumb:vertical {
background: #ff0f72; /*Cor da barrinha que se move*/
border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/}
/*** Rolagem da Horizontal da Página***/
::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal {
background-color:#ff0f72; /*Cor da barrinha que se move*/
border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/}
/*** Parte fixa da rolagem (fundo que não se move) ***/
::-webkit-scrollbar {
width:15px; /*Largura da barra de rolagem*/
 background: #000000; /*Cor da parte fixa, que fica no mundo*/
border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/
}

Edite as cores,se quiser!
Depois,visualize e se tiver com a barra personalizada,salve!


Espero que tenham gostado!Não se esqueçam de comentar,estou sentindo falta deles :(

Beijos ^-^.

2 comentários:

  1. Obrigado pelos creditos
    bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!Eu adorei quando vi o tuto no seu blog,quis logo postar ele :)
      Beijos <3

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo