19/02/2015

EAH - Tradução | Verso da Caixa da Bunny Blanc


Olá!
Hoje eu faltei da escola ^^ Fui com a minha mãe no médico e chegamos atrasados em casa para ir para escola :/
Enfim, em como uma boa alma, traduzi o verso da caixa da Bunny Blanc para vocês ^^
Vamos lá?

Tradução | Verso da Caixa da Bunny Blanc

O que eu traduzi foi aquele pequeno ¨resumo¨ sobre a personagem, o perfil nãoo traduzi.
A imagem também não ajudou.

Ela está atrasada, ela está atrasada! Ela... não em uma corrida todos (?). Geladas (?), previsto para trás e nunca estressada, Bunny é o futuro arauto real do País das Maravilhas. Mas ela sabe que é melhor levar o seu tempo e olhar antes de saltar. Talvez seja porque, mesmo quando o tempo está passando, ela sempre acaba onde ela precisa ser, e sempre a tempo. Coelho é apenas sorte assim. Deve ser seus dois pés de coelho.

---------------------------------

Tem alguns trechos que fiquei connfuso, afinal o Google Tradutor não traduz perfeitamente. Mas dá para perceber que ela tem bastante sorte e sabe o que faz.

Créditos Totais a Mim pela Tradução
Se Reblogar, Credite!

Beijos!

2 comentários:

  1. Nossa não vejo o desenho mas já gostei da personagem >,< O google tradutor é um pouco decepcionador. Seria bom se em tempo real um povo traduzisse. Não é mesmo. Amei o post ^^ E parabens pela tradução deve ter dado muito trabalho não é mesmo? Enfim tá de parabens.
    Kissus da Isa
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Pois é... Sim >.< Que bom <3
      Deu um trabalhiho digitar o trecho em inglês, mas para vocês tá valendo :)
      Beijos!

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo