05/02/2015

Oque eu Espero Para Meu Primeiro Dia De Aula

(postagem programada)
Hi Geleias!
Meu Blogger tá com um problema meio chato,todo linda postagem que eu programo,puf desaparece!Tenho 9 vou ter que acordar postar e depois fazer oque eu quero?Não,eu quero programar essa coisa,então Blogger,gente que menina sou eu!Não programei para o dia 5 de Fevereiro,sim 5 de janeiro,já apaguei a postagem "errada",serio me senti boba agora ;P Vamos ver o assunto oque eu espero do meu primeiro dia de aula lembrando,atualmente estou já em aulas mas como a postagem é programada ainda não começou,vamos ver?
Então eu imagino assim:
Eu chego meio feliz meio triste e logo vou a tabela de nomes,primeiro vou procurar o nome das minhas amigas e ver e estou na lista e ai procuro o nome da BFF,não estou na classe dela,então fico triste e falo com elas,bate o sinal vou para a classe e escolho o melhor lugar que tiver e vai ter uma aula qualquer que eu não sei chego com caderno e lapis anoto tudo que o professor fala e ai vai passando o dia e vou para casa
Viram como estou animada para o começo das aulas?Estou meio triste meio feliz,a sei lá só quero ficar na classe das minhas amigas ;-;
Então espero que tenham gostado do post amanhã ilustrações ou imagens ou tutorial a sei lá amanhã alguma super postagem para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo