04/04/2015

Livros Que Eu Quero


Candy Cherry
Oi Vampiros!Como está sendo o sabado de vocês?O meu normal!Hoje vim trazer um post bem aleotorio vamos dizer,é uma listinha de livros que eu quero comprar,espero que gostem do post!
Antes de ver vou falar como cheguei as conclusões que eu quero cada livro:1808 edição Infanto Juvenil,eu para quem não sabe amo historia e eu tenho a edição "adulta" do livro,que é bem maior,o livro o Diário de Uma Garota Nada Popular,minha amiga disse que é legal e resolvi querer ver se é legal mesmo,só falta o dindin,me julguem agora só li uma vez Harry Potter e não me lembro da historia,eu posso pegar o livro na biblioteca mas tem prazo e nunca consigo levar no prazo!Diario de um Banana Dias de Cão porque tenho as três outras edições na frente dessa,eu leio por ler mesmo,e por ultimo A Seleção,eu vi uma amiga lendo,li um resuminho na internet e estou curiosa,quero entender melhor a historia!

Livro de Historia,chegada da família Real Portuguesa no Brasil(matéria do ano passado <3 p="">
Livro - Diário de uma Garota Nada Popular: Histórias de uma Vida Nenhum Pouco Fabulosa - Volume 1 - Rachel Renée Russell
Livro que minha amiga ama


Livro que quero reler e lembrar como é :v


Para continuar a minha "coleção"

Livro - A Seleção - Trilogia A Seleção - Vol. 1
Estou curiosa para ver como é!

A  listinha é pequena,hoje estou sem criatividade mesmo!De manha fiquei assistindo Hannah Montana Forever e depois almocei e fiquei com preguiça mas ai está o post que falei que ia ter ontem :3
Amanhã vamos ter dois posts encomenda da Vitoria e alguma coisa que vou pensar oque vai ser ^^



4 comentários:

  1. Eu sempre quis ler A Seleção ♥, uma vez eu encontrei para vender em uma feira do livro que ocorre uma vez por ano na cidade em que eu moro, mas eu iria comprar outro livro e acabou não dando para comprar T-T. Mas caso eu encontrar de novo para vender esse ano, talvez eu o compre \o/. Eu nunca havia ouvido falar no primeiro livro...Mas parece ser bem interessante!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui onde moro vende acho que em qualquer livraria comum,por ser um livro brasileiro,não importado,é mais facil de achar,tem diversas ediçãos!

      Excluir
  2. Eu espero comprar em breve "A Seleção" ♥. Minha mãe disse que quando acharmos ela irá comprar para mim *u*
    Kisses =^^= | http://primaveras-15.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem mas tenho outros livros na minha casa que quero ler!
      Legal *u*

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo