05/04/2015

Quase 1 Aninho Juntos

Oi Vampiros Voadores!Feliz Pascoa!Não sei se vocês sabem mas hoje falta exatamente uma semana para o SC completar 1 aninho de vida,e nem acredito que estou quase batendo minha maior meta desejada de 80 seguidores,perceber que esse tempo todo que estou com o SC ele cresceu e mudou muito,fez eu me avançar na blogosfera,e percebi que nesse 1 ano eu aprendi a lidar com problemas,e tudo mais vi que oe mundo não para quando perdemos um seguidor,um blog não acabe sem um membro,percebi muita coisa e cheguei aqui junto ao SC,mas uma coisa que estava esperando o momento certo para contar aos seguidores é que eu não vou estar no dia do niver do SC aqui,vai dar para postar OBVIO QUE SIM porque eu mesmo chegando morta irei comemorar esse dia tão,tão especial para o SC,mas oque eu queria falar é que,o primeiro niver do blog está chegando e estou muito feliz,nunca pensei que estaria aqui escrevendo este post,e cada vez mais perto do dia do niver do SC,eu tenho muito orgulho desse cantinho #UmAnoSC
Até amanhã com um post sobre meus aplicativos prediletos!

4 comentários:

  1. Feliz Páscoa! Vou dar parabéns somente no dia certo (se conseguir, claro) ♥ Dia 13/05 o MHR vai completar 3 anos \o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Páscoa!Parabens eu ansiosa pelo 1 ano do Sc ele e um otimo blog♥
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, e gostei muito de completar sua meta sendo sua 80° seguidora!
    Parabééééééééééééééééééssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!
    E este layout esta muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Olá Isy, Feliz Páscoa super atrasada para você também :P

    Parabéns pelos seus 80 seguidores no blog e que você consiga chegar na sua meta, mais e mais rápido e também consiga outras conquistas que você quer muito :)

    Parabéns também para o blog que está prestes a completar um ano! Sou nova aqui, mas parece que já sou sua seguidora há muito tempo!

    Meus parabéns pelo blog e por você! Já estou seguindo!
    Até mais... http://YPortela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo