04/06/2015

A Seleção - Opinião + Mini Resenha(sem spoilers)

Hey Sweeties!Como está sendo o feriado de vocês?O meu está otimo!Desculpe não postar terça,cada dia uma nota vermelha surge :( Menos posts... Mas enfim estou aqui!Vim fazer a tão prometida resenha de A Seleção!Não irei dar spoilers mas,é sempre bom ter lido para compreender melhor ao resumo ;)
A Escolha tem um foco nas primeiras páginas de explicar ao leitor a vida de America Singer uma simples garota de casta 5,fala sobre onde ela mora,a família dela e do namorado secreto dela o Aspen,o começo é bem focado nisso e pode ser meio chato,pois a mãe dela fica insistindo para ela entrar na Seleção e tals,mas Aspen a convenceu a entrar na Seleção,a America estava super confiante que não iria ser selecionada,ela era uma das milhares de garotas que se candidataram mas obviamente ela é escolhida,quando ela é selecionada,sua vida muda completamente ela recebe visitas para tirar medidas de seu corpo varias pessoas com perguntas para por em uma ficha e enviar ao palácio e o pior,America nem gostava do príncipe(e é uma competição para que o príncipe de Ileia decida quem será sua futura esposa,que será uma das 35 garotas selecionadas)mas o resto você descobre somente lendo o livro ;)



Minha Opinião:
O livro é bem legal caso você não queira um livro com linguagem complicada,um livro leve de leitura fácil esse é bom,ele na minha opinião não é um livro romântico,ele é um livro juvenil que precisa no mínimo 10 anos para uma leitura melhor,eu tenho 10 anos e compreendi a todos os livros plenamente.A Seleção no começo é meio chato porque fica varias páginas contando sobre a America a vida dela e tudo mais,e isso é bem demorado,lá para o meio do livro que começa a ficar mais legal.
Eu recomendo a quem quiser uma leitura leve,fácil de compreender as palavras.
Dou nota de 0 a 10 ele merece um 10,mesmo o começo ser meio chato ele esta ali para você ter uma visão mais ampla de quem é ela,como é a vida dela e tudo mais
Enfim eu amo este livro :3

Agora estou devendo o resumo de A Elite para vocês :D
Espero que tenham gostado!Se você já leu,oque acho?Se você quer ler,despertou mais seu interesse?
Amanhã temos post novo,sabado e domingo tambem!

2 comentários:

  1. Nossa Isy, eu irei comprar o livro no final de semana! Estou muito ansioso para ler, espero que eu goste <3 Então, devido a problemas no Blogger o 15 Primaveras teve de ser excluído. Mas estou num novo projeto, e gostaria de saber se gostaria de manter afiliação. Deixe seu comentário lá!
    Kisses ♥ | Creamy ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah!Que bom!Tambem espero :3
      Irei seguir e qualquer coisa que você precisar de layout assinatura eu posso ajudar :D

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo