24/06/2015

Minha Opinião: Gargantilha Choker

Hey Sweeties! Bem hoje vim falar sobre Gargantilha Choker,resumindo a nova modinha que todas meninas usam,e grande maioria nem sabe o nome,nem o significado de porque aquilo existe,eu NÃO uso por não ter se eu tivesse,mesmo assim não usaria :v Vim comentar sobre a modinha e falar sobre a Gargantilha
Na minha escola praticamente todo mundo usa,porque acho legal viu na outra comprou e nem sabe oque está usando no pescoço então em menos palavras uma grande e nova modinha! Vocês vão comentar justificando? É claro sempre tem aquela pessoa que quer te derrubar mas é minha opinião !
Agora vou falar o real siginificado dessa gargantilha
Elas eram usadas antigamente para imitar tatuagens no pescoço ou nos pulsos,como se fossem tatuagens em alto relevo, agora muitos a chamam de Gargantilha Choker 90s por ser tipica dos anos 90.
Não estou querendo ofender ninguém que usa pois essa é minha opinião,é uma modinha como Raimbow Lom,etc 
Espero que tenham gostado do post!Fiquem ligadinhos no SC,porque daqui uma semana voltaremos super mega hiper a ativa !
Comentem oque acharam do post,falem a sua opinião sobre a Gargantilha Choker,e uma coisa que eu estou particularmente super curiosa vocês usam ela?
E tenho uma coisinha para falar para vocês,comentem!!!

6 comentários:

  1. Nossa essa gargantilha, não tenho nada contra quem usa mas sério... Um dia minha colega minha foi com uma e u meio que disse:
    - Meu Deus! Sem ofender mas parece que isso ta te enforcando o.o
    Eu não usaria uma... Enfim é isso kisses♥
    world-nerd.blogspot.com || World Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!Tipo passou dos limites essa modinha,todas meninas se elas não tem "eu tô muito por fora","não estou na moda" e outras coisas muito sem sentido,eu vejo tanta gente usando que até parece que todas as meninas estão querendo se enforcar,tipo pode estar enforcando elas mas "se está na moda tudo bem"!
      Eu não irei usar.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Acho que tem algumas pessoas que combinam e até ficam bem legais, mais tem outras que não tem nada a ver e inventa de usar, ai fica hiper estranho com aquele troço no pescoço ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,tem gente que é tipo "rosa+rosa+rosa" e usa um gargantilha!Rosa! :v
      Tem gente que parece estar morrendo enforcado :v
      Beijos <3

      Excluir
  3. É, realmente é uma GRANDE modinha! Eu admito que comprei esse negócio, mas não uso diariamente. Respeito sua opinião, afinal, cada um tem gostos diferentes! O problema é que tem pessoas (não digo que é você ou alguém da blogosfera) que fica xingando as pessoas que usam isso, e isso é horrível ;( Mas enfim, achei legal você ter dado a sua opinião sem xingar ou coisa do tipo :)
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo certeza!Que bom que respeita :D Sim tem gente que coloca tirinhas no facebook tipo "tira isso para falar comigo",tipo eu até usaria,mas não com frequência,mas pois eu até acho bem bonitinho!não tem o porque xingar,isso não irá mudar nada na vida da pessoa que usa,é somente uma opinião ;)
      Beijos <3

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo