04/07/2015

Goodies Variados

Hey Sweeties!Tudo bem com vocês?Comigo mais ou menos estou com tosse e dor de garganta(bem levinha) mas fora isso está otimo!Quero avisar que todas as páginas do menu agora estão disponiveis,inclusive encomendas,about,tutoriais(2015),creditos e goodies(obs.parceria ainda não foi adicionada) As encomendas estão super abertas!Brevemente na página de encomendas irei adicionar layouts,lá terá as imagens deles e preview mas ainda não adicionei >< E quanta demora para falar simplesmente,o post de hoje são goodies(utilitarios) variados,como por exemplo cabeçalhos,assinaturas e ilustrações!







Dois desses eu já postei no SC as ilustrações,a assinatura e os cabeçalhos são novos!
Caso você queira algum desses editados comentem ai enm baixo qual vocês querem com que escrito e cor!
As encomendas estão abertas caso queira alguma coisa é só pedir lá ;)
Nos vemos amanhã com um SUPER post de 50 fatos sobre mim!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo