03/07/2015

Novo Lay (Novamente?!) - Novidades

Hey Sweeties!Troquei o layout novamente!Esse eu fiz,em poucos dias,mas fiquei muito feliz com o resultado,ele não está totalmente pronto!Achei que ficou bem calmo,o tema inicial dele era frio,mas acabou virando azul mesmo :v Bem e agora temos novidades,sim!
Eu irei voltar a postar tutorias e fazer encomendas,vamos ter marcadores especificos para os dois e paginas mas como disse ai em cima o lay não está completo!
Vim dar um avisinho tambem que o botão de "seguir o blog" está no canto inferior da tela,ele acompanha a tela tambem,hoje irei completar o lay e só quero dizer eu tenho TODOS os tutoriais que usei para esse layout salvos caso queira algum,tente descreve-lo ai nos comentarios por que hoje eu posto um tutorial!
E continuaremos com o música da semana sim!Bem como sou lovatic acho que a música que ando mais ouvindo ultimamente está bem na cara!Chutem nos comentarios :P :D
Espero que gostem do lay!

8 comentários:

  1. Cool for the Summer? Também está na minha cabeça!
    O lay ficou uma divoso,,só acho que o tom de azul que usou no negrito ficou cegante!Não dá pra enxergar! um tutorial que eu queria é como colocar fonte do Dafont em imagens do Photoscape ou do programa que vc usa!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou na mosca!Fiz o layout inteiro escutando essa música!
      Que bom que gostou,ok irei arrumar isso,eu não conheço essa fonte :( Se for a das ilustrações é a Nate do Candy Cherry que faz,eu encomendo,o programa que eu uso dá para baixar fontes se eu descobrir eu comento aqui ;)
      Beijos <3

      Excluir
  2. Oii, eu de novo! A fonte da imagem de welcome, onde você faz essas imagens? Pois eu estou procurando um editor, porque eu já tive Photoscape mas eu não consigo colocar uma fonte do sites como o Dafont.
    Mas já que você não se lembra, um queria um tutorial desse "em breve"
    Bsj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O editor que uso é online Vii,lá tem varia fontes,ele é muito bom uso ele par afazer tudo!http://www.online-image-editor.com/?language=portuguese
      Ok o tutorial do em breve saíra hoje

      Excluir
  3. Eu achei o novo layout lindo <3 Adoro layouts azuis ♥ São tão bonitinhos... queria um tutorial de como colocar esse ¨efeito¨ do título da postagem, sabe?
    Beijos ☆ ~ Unicorns of Wonderland ღ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Concordo,ok fique de olho na nossa agenda -> para ver direitinho o dia que o tuto vai sair!

      Excluir
  4. Que layout mais fofo :3 Gostei muito do cabeçalho ao lado do post! Aonde você achou o tutorial de colocar o cabeçalho assim? *0*
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Kiss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Posso postar o tutorial caso queira
      Beijos <3

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo