21/08/2015

Minha "Pity Party"

It's my party and I'll cry if I want to
Hey Sweeties!Tudo bem com vocês? Hoje é sexta-feira \o/ Não postei ontem nem terça por dois motivos:
Criatividade 0 + Preguiça = 100% Preguiça
Mas atuamente estou inspirada na Mel e vim contar para vocês minha Pity Party,sim eu já tive uma "PIty Party" e achei interessante contar ela para vocês!
"Um mágico dia 21 de julho, eu havia convidado 4 melhores amigas. Primeiro minha BFF(a mais amiga) estava viajando, até então aindas tinha 3 esperanças.mas chorei feito um chafariz,soube que outras duas não poderiam ir, ai começou... Eu comecei a comer os docinhos chorando pela casa queria destruir tudo, pois só havia uma amiga que poderia ou não ir!Bem o final não foi tão ruim assim, ela foi mas chegou atrasada.
Nunca me esqueço disso e de quanto eu sofri, não foi uma SUPER Pity Party mas foi uma Pitynha Party."
Não foi tão Pity Party assim,mas estava triste demais e foi triste :'( era uma festa de MH
Tem outra festa que fiz na minha casa que ão foi NADA Pity Party, foi a melhor festa EVER!
Mas se quiserem que eu conte mais casos meus comentem! Terça nos teremos "Significa das Músicas do Albúm Cry Baby"! Vocês NÃO podem perder! Até terça Docinhos <3 div="">

4 comentários:

  1. Woah! Já tive uma Pity Party. Mas ela já estava sendo prevista. Tinha planejado um tempão (no mínimo três meses) a melhor festa de todas. Resultado: só um convidado veio e a festa foi assistir um cineminha.
    Pelo menos foi uma festa, né? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos já tivemos um Pity Party.Nossa que triste, ao menos era um cineminha :v Foi sim, não podemos ser detruidos pelas pequenas coisas :)
      Beijos <3

      Excluir
  2. Eu já tive um Pity Party no Meu Niver eu convidei 4 amigas para um festa na piscina mais so uma Foi dai eu fiquei muito triste com vontade de Jogar tudo no Chão mais :v Foi até Legal a Festa :)
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. A minha não foi exatamente uma Pity Party, No dia do meu aniversário chamei 2 amigas para ir no cinema e no dia faltou luz no cinema e saimos sem ver o filme chorei muito naquele dia e nunca mais quero passar meu aniversário no cinema, bem que dizem que 13 da azar pois foi meu aniversário de 13 anos.

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo